Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha confirma mais 30 pessoas infectas com a COVID-19 nas ultimas 24 horas; aumento já é do período de São João, diz vigilância

O município de Carinhanha, oeste da Bahia apresentou uma grande alta no número de novos casos da COVID-19, nesta quarta-feira dia (07) de julho. 

Conforme trouxe o boletim epidemiológico, mais 30 pessoas tiveram resultado de exame positivo para o novo coronavírus, o que pode ser já reflexos do período de São João, segundo confirmou a coordenação da Vigilância Sanitária. 

Os casos da COVID-19 no município tendem a aumentar muito nos próximos dias, pois existem vários resultados para chegar, e são muitas famílias contaminadas, de acordo apurou o Alerta Bahia junto ao setor de saúde. 

No boletim divulgado, já são 1128 casos confirmados; 1011 recuperados; 14 aguardando coleta; 91 aguardando resultado; 84 ativos e 33 óbitos. 

_________________________________________________________________________

Post – 07/07/2021 – 20:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

STF ameaça intervenção na Bahia caso estado não pague dívida de R$ 5 mil

David Porto

Quilombolas de Carinhanha, Serra do Ramalho e mais 05 municípios do oeste baiano receberão 360 cisternas

David Porto

Em reação pai golpeia filho com facão em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies