Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Cantor Patrick Mendell Grava seu Primeiro CD Sertanejo Após Cantar com Eduardo Costa

 

Foto: Internet

Nessa terça feira dia 10 de outubro o cantor Patrick Mendell lançou seu 1º CD sertanejo. O cantor que nasceu em Caetité, Morou por 15 anos na cidade de Carinhanha e a 7 anos reside em Guanambi, deu um salto em sua carreira após cantar com o sertanejo Eduardo Costa, No dia 25 de Julho desse ano na cidade de Caetité.

Em seus 1º CD o artista teve a participação do cantor Léo do Forró cantando a musica (Vem cá Moça) e da banda Bonde Sertanejo cantando (Bandida), banda essa que se apresenta nessa quarta feira dia 25 no programa do Ratinho no SBT. No trabalho Mendell também canta lançamentos como: “Pensou que wisk é R efri” e “Engano Adolescente”.

Gidelson Silva Paes é filho da comerciante Dalcir Maria Da Silva, e do aposentado José Anízio de Paes (Zé da Paes), Começou cantar aos 10 anos de idade e aos 16 adotou o nome artístico de “Patrick Mendel”, atualmente vem realizando shows em cidades como Vitoria da Conquista, Brumado, Guanambi, Itabuna entre outras.

A reportagem do Alerta Bahia, Mendel disse agradecer muito a Deus e está muito feliz pela aceitação de seus trabalhos na região, que pra ele é um  privilégio ter as três cidades como casa e que ama Carinhanha, Caetité e Guanambi do mesmo jeito, tendo muito orgulho de ser carinhanhense, guanambiense e caeteense.

 

 

Fonte: www.alertabahia.com.br

Edição: David Porto

 

 

veja o vídeo:

 

Baixar CD:

https://www.suamusica.com.br/patrickmendellshow/patrick-mendell

 

Publicações Relacionadas

Equipe da TV Sudoeste é agredida por segurança da prefeitura de Conquista durante reportagem

David Porto

Polícia Civil deflagra operação e realiza maior apreensão de armas e drogas de Luiz Eduardo Magalhães

David Porto

CODEVASF demarca o 6º poço artesiano conseguido pelo vice-prefeito Léo do Luana em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies