Alerta Bahia
Bahia Brasil Destaque

Cantor de forró Edmilson Batista grava vídeo afirmando que curou a Covid-19 comendo alho e tomando vinagre

Foto: Reprodução

O cantor de forró do norte de Minas Gerais, Edmilson Batista, conhecido pelos seus fãs como “O homem do saco de açúcar” postou um vídeo em uma de suas redes sociais relatando que mesmo tomando todas as precauções acabou contraindo coronavírus.

“Tomei todos os cuidados cabíveis, mas infelizmente peguei uma dor nas pernas, uma dor nas costas violenta, muito violenta um trem forte, eu já desconfiava e já tomei minhas providencias”. Explicou Edmilson

O cantor afirma que mastigava um dente de alho pela manhã um dente de alho meio dia, um dente de alho à tarde e à noite antes de dormir e em seguida tomava duas colheres de sopa de vinagre.

“Fui ao médico por ir, o único remédio de farmácia que eu bebi, foi só dipirona pra cortar a febre e mais nada. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho. Então gente !!! pegando não apavora, não endoida ! não fiquem enlouquecendo não! percebeu a dor não apavore não”. Finalizou Edimilson Batista.

Assista o vídeo.

__________________________________________

Post – 31/03/2021 – 08:05

Da Redação.

Publicações Relacionadas

PGR denuncia 15 envolvidos no esquema criminoso que incluía venda de decisões no TJ da Bahia

David Porto

Prefeitura de Guanambi escolhe local para construção do Ceasa

David Porto

Dois padres são feitos reféns durante assalto em MG

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies