Candidatos Anselmo e Manoel Rufino têm clima de desconforto em encontro durante campanha na zona rural de Malhada; assista ao vídeo

O ‘clima começou esquentar’, nessa quinta-feira dia (05) de setembro, durante campanha dos candidatos a prefeito do município de Malhada, no sudoeste da Bahia. 

Na localidade Assentamento Bela Vista, por volta de 18h00min, começou a se formar um tumultuo em um encontro entre o candidato a prefeito Anselmo Boa Sorte (PL) e o adversário, candidato a vice-prefeito , Manoel Rufino (PT). 

Nas redes sociais foram muitos os comentários sobre a situação, até mesmo vídeos de parte do ocorrido já circulam. Inicialmente alguns internautas chegaram a falar exageradamente sobre uma briga, porém, as imagens que chegaram à redação do Alerta Bahia descartam, mas mostra que realmente aconteceu um certo tumultuo no encontrar dos candidatos opositores no mesmo povoado. 

Segundo o atual vice-prefeito e candidato à reeleição, Manoel Rufino, chegou à comunidade apenas fazendo um convite para o próximo evento político do grupo, e que não sabia que Anselmo e seu candidato a vice, Dão Santos, estavam no local, assim, por coincidência seguiram sentido a mesma residência, quando Anselmo o chamou, pegou em seu braço, e alterado teria o repreendido pelo encontro. 

“Eu estava com algumas meninas andando de casa em casa convidando o povo, e lá quando eu ia entrar em uma casa, há uns 100 metros eu os vi, só que ao se aproximar ele me chamou, até pensei que era só para fazer alguma queixa, ou falar sobre algum mal-entendido da campanha, só que ele já veio alterado dizendo que eu não podia estar ali, e pegou em meu braço. O pessoal tirou ele e saiu.”, comentou Manoel Rufino. 

O site tentou contato com Anselmo Boa Sorte, mas não conseguiu. Uma mensagem com a pergunta sobre o episódio foi encaminhada ao candidato a vice, Dão Santos, mas até o concluir da matéria ainda não foi respondida. 

Em contato com um membro da coordenação de campanha de Anselmo Boa Sorte foi falado que é exagero o que estão dizendo sobre o caso, e que Anselmo não se alterou, apenas chamou o candidato petista para conversar por conta do encontro dos grupos de campanha no mesmo local, e que o contato físico foi entre os dois, quando um toucou no braço do outro, mas sem nenhuma possibilidade de briga. 

Veja abaixo o vídeo encaminhado ao site Alerta Bahia!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_______________________________________

Publicado em: 06/09/2024 – 09:37

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim