No último dia (27) de agosto a candidata a vereadora de Carinhanha, Mônica Boca Rica, esteve em Brasília, no planalto do congresso nacional, local onde ficam os senadores e deputados, em busca de benefícios para o município.
Durante a estadia, Mônica foi até o gabinete do deputado federal Capitão Alden e passou todas as demandas recebidas da população. A candidata também solicitou do deputado uma ambulância rural, para atender todas as urgências da zona rural e também um carro móvel de mamografia com um gabinete itinerante com exames ginecológicos para a saúde da mulher. Monica disse que o intuito é o gabinete itinerante fazer atendimentos na sede e também pela a zona rural.
Como cidadã, a mesma também encaminhou para o deputado demandas de asfaltamento de estradas, para melhoramento da infraestrutura.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
__________________________________________
Publicado em: 11/09/2024 – 10:55
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Ponte do Riacho das Pitubas entra em fase final e deve ser entregue em breve, em Carinhanha - 23/10/2025
- Homem é conduzido à delegacia por posse irregular de arma de fogo após ser acusado de atirar em cão em Malhada - 23/10/2025
- Prefeita de Iuiu recebe engenheiro da CODEVASF para organizar audiência pública sobre o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiu - 22/10/2025