Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Câmeras de segurança mostram momento em que comerciante carinhanhense imobiliza ladrão que adentrou em seu estabelecimento para furtar na madrugada

Imagem de comerciante com ladrão seguro/Foto encaminhada ao Alerta Bahia

A prática de furto para alguns ladrões já se tornou tão corriqueira e sem resposta consistente, que nem estão se importando se há ou não pessoas em casa e em seus comércios para realizaram a subtração de pertences. 

Na madrugada do último domingo dia (29) de maio, por volta de 01h30min, o proprietário da Panificadora Silva, situada na Rua Santos Dumont, flagrou um criminoso bastante conhecido pela reincidência em furtos, adentrando para furtar em seu estabelecimento, e ainda o imobilizou, mas acabou deixando ir, por não ter conseguido contatar a Polícia Militar no momento. 

Vídeo do sistema de segurança mostrou o momento em que o comerciante, Júnior estava imobilizando Nego de Bia, dentro da padaria, e ainda é possível notar a tensão do clima no momento do flagra, mas aí ao finalizar das imagens, o Alerta Bahia foi informado pelo próprio Júnior, que realmente flagrou o indivíduo entrando para furtar, e que se não fosse o fato de ele ter chegado há poucos minutos de uma viagem, certamente teria entrado nas estatísticas de pessoas lesadas sem reembolso. 

Eu tinha viajado e no momento acabado de voltar. Ele pulou o muro e achou a porta da panificadora aberta, pois eu moro no andar de cima, só que cheguei no momento que ele entrou, eu o peguei e segurei, mas como não conseguimos falar com a polícia, tive de soltá-lo e ele evadiu”, contou o comerciante. 

Não só Nego de Bia, mas existem em Carinhanha alguns indivíduos que já se especializaram na pratica de invasão e arrombamento de imóveis. O que já levou milhares de reais em prejuízos para trabalhadores, e o pior, que além de serem lesados, esses pais e mães de famílias correm o risco de ser lesionados por estes delinquentes, ou até mesmo perder a paciência e acabar cometendo um crime, que vai acabar lhe prejudicando diante da justiça. 

 Como exemplo do assunto comentado acima, no dia (29) de março do corrente ano, um comerciante conhecido como Padim do Lava jato teve valores subtraídos de sua casa por um adolescente especializado em furtos, e o pior que não estava ausente no momento, estava no quarto dormindo e só percebeu quando o infrator estava saindo. 

O Nego de Bia, de 24 anos, que já foi várias vezes retaliado por vítimas de seus furtos, havia saído da cadeia há pouco tempo, e já retornou para as mesmas práticas. Com esse furto sem sucesso na panificadora, o mesmo e um colega foram presos pela Polícia Militar, na manhã do mesmo dia do crime, e foram apresentados na delegacia de Guanambi, onde ficou em poder da justiça.

Veja o vídeo abaixo!

________________________________________

Publicado em: 30/05/2022 – 20:49

Da redação

Publicações Relacionadas

Câmara aprova isenção de conta de luz para famílias de baixa renda

David Porto

Prefeitura de Malhada inicia recuperação da vicinal que da acesso a comunidade de Ressaca

David Porto

Polícia Militar faz buscas por autores de homicídio ocorrido na cidade de Palmas de Monte Alto

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies