
Após denuncias pelo aplicativo WhatsApp uma guarnição do CIPE Sudoeste realizou uma apreensão no distrito de Pilões em Candiba, sudoeste baiano.
De acordo com os policiais, por volta das 17h20min do dia (18) de julho foram apurar a denuncia de que em uma Pousada às margens da BR 122, no Distrito de Pilões, zona rural de Candiba, estava um indivíduo por nome (J), sócio da referida pousada, onde mesmo estaria portando arma de fogo, alegando ser ex-policial de São Paulo, e usando desse artifício para amedrontar e ameaçar as pessoas, e ainda fazendo negócios de origem duvidosa na região.
Chegando ao endereço, o denunciado foi localizado adentrando ao restaurante da Pousada, momento no qual foi abordado pela Guarnição.
Após abordagem o mesmo autorizou a entrada dos policiais no interior do quarto utilizado como sua residência. Em buscas foram encontradas (03) munições calibre .38, intactas, além de diversos materiais de origem duvidosa.
O indivíduo e todo material encontrado foram apresentados na delegacia de Guanambi para as providências cabíveis.
Post – 19/07/2018 – 08:36
Notícia de Candiba/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025
- Feminicida que matou companheira em Serra do Ramalho é preso em São Paulo - 07/11/2025







