
Nessa segunda-feira dia (27) de agosto, uma guarnição do CIPE Sudoeste apreendeu uma motocicleta marca Honda, modelo CG-Titan, cor vermelha com sérias adulterações, no município de Iuiú, sudoeste da Bahia.
Segundo a polícia, era por volta de 10h30min quando em patrulhamento ostensivo na comunidade de Pindorama avistaram na Avenida Principal a referida moto sem a obrigatória placa policial, ao proceder averiguação foi notado que também estava com o chassi suprimido.
O condutor do veículo não foi localizado, e a motocicleta foi conduzida e apresentada na delegacia de Palmas de Monte Alto para as providências necessárias.
Post – 20/08/2018 – 06:25
Notícia de Iuiú/BA
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025







