
Na manhã desta sexta-feira dia (27) de julho o CIPE Sudoeste apreendeu uma motocicleta com restrição de furto/roubo na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia.
A guarnição realizava o policiamento ostensivo no intuito de prevenir e reprimir ações criminosas na cidade ao realizar diversas abordagens, dentre elas, à um bar na Rua Vista Alegre no Bairro Alto da Colina. No mesmo ambiente havia também, uma motocicleta estacionada na calçada, sendo modelo CG Fan 150, cor azul, placa policial NFO-8251, licença de Goiânia-GO. Ao averiguar o veículo, constatou-se que se tratava de produto de furto/roubo.
O proprietário foi identificado com as iniciais D. G. S., o qual, juntamente com a motocicleta, foi apresentado na (DT) – Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi preso em flagrante.
Post – 27/07/2018 – 18:17
Redação: Alerta Bahia
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Guanambi, Palmas de Monte Alto: 17º BPM registra recuperação de moto furtada, prisões por estelionato e outras ocorrências pela região - 15/02/2026
- Presidente da Colônia Z-33 fala sobres cancelamentos de licenças de pescadores em entrevista à Pontal FM - 13/02/2026
- 17º BPM registra homicídio, arrombamentos e apreensões em Guanambi - 13/02/2026







