
Um dono de um bar teve um revolver apreendido e foi conduzido após ameaçar um homem ao sacar a arma dentro de seu estabelecimento, no município de Caculé, sudoeste da Bahia.
Segundo informou a Polícia Militar, por volta das 13h00min desse domingo dia (26) de novembro, um homem procurou uma guarnição da 94ª CIPM em Caculé, informando que, em uma discussão, o dono de um bar local teria sacado uma arma de fogo e apontando em sua direção.
A guarnição foi até o referido estabelecido e, em contato com o proprietário, confirmou a existência de um revólver calibre .32, sem munição, que foi entregue aos policiais.
O dono do bar, a vítima e a arma foram conduzidos e apresentados na delegacia de Caetité para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________
Publicado em: 27/11/2023 – 07:37
da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Gari e atleta natural da cidade de Carinhanha é cotado como favorito para a Corrida de São Silvestre em SP - 18/12/2025
- Polícia conduz motorista e apreende motocicleta com chassi e motor adulterados em Sebastião Laranjeiras - 18/12/2025
- Operação contra o tráfico resulta na apreensão de um adolescente e de drogas em Carinhanha - 17/12/2025







