Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Cabo da PM que se envolveu em acidente na BR-030 em Malhada não resiste e morre no Hospital de Guanambi

Renério

O cabo da Polícia Militar da Bahia, Renerio Alkmim da Cruz Pinto de 48 anos, residente em Carinhanha, oeste do estado, que sofreu grave acidente na BR-030, no município de Malhada, sudoeste baiano não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã desta quarta-feira dia 17 de novembro. 

Renerio Alkmim colidiu contra duas motocicletas na madrugada de domingo dia (14) de novembro, no acidente quase todos os envolvidos tiveram fraturas na perna. O policial teve amputação em parte da perna direita. 

Depois do ocorrido todas as vítimas com ferimentos foram socorridas e encaminhadas ao hospital Regional de Guanambi, onde Renerio passou por uma cirurgia e aguardava melhoras na UTI, não resistindo e evoluindo à óbito. 

No domingo após o PM passar por cirurgia, a reportagem do Alerta Bahia entrou em contato com familiares. Na ocasião ele estava bem e não corria risco de morrer, porém foi apresentando complicações. 

Renerio Alkmim era casado e deixa sete filhos. 

A Polícia Militar da Bahia emitiu nota de pesar pelo falecimento do cabo. 

Aguarde mais informações…

Publicações Relacionadas

Van de Iuiuense fica destruída após pegar fogo na BR-030 em Guanambi – Alerta Bahia

David Porto

ADAB realizará seminário sobre produção de algodão e fruticultura sustentável em parceria com a prefeitura de Malhada

David Porto

Ex-candidato a vereador malhadense Joaquim de Olímpia dá entrada na UTI do hospital regional de Janaúba após ser vítima de AVC e Pneumonia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies