Buscar aumento do efetivo e alinhamento com demais segmentos da sociedade na luta contra o crime faz parte das estratégias do Tenente Coronel José Non na busca por restruturação dos serviços do 17º BPM de Guanambi

Buscar aumento do efetivo policial e aproveitar oficiais competentes e conhecedores da área, é umas das estratégias do Tenente Coronel José Non, novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, para restruturação da unidade. 

Em menos de 20 dias no comando, o tenente coronel disse que já iniciou a aplicação de sua configuração para organização do batalhão, e quer contar com a colaboração do judiciário, executivo, legislativo, CDL, Polícia Civil e toda população em seus diversos seguimentos, para uma melhor atuação da Polícia Militar.  

As afirmações do militar foram dadas em entrevista à rádio Pontal FM, no início da tarde desta quarta-feira dia (17) de julho. 

Conforme apurou o Alerta Bahia, José Non já começou o mapeamento da unidade, e já começou a captação de oficiais e praças para uma restruturação da unidade.  

________________________________________

Publicado em: 17/07/2024 – 18:35

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim