No último domingo (15) de março o grupo ciclístico feminino de Carinhanha, oeste da Bahia brutas do pedal fizeram um passeio ciclístico em comemoração ao dia internacional da mulher.
Nesse pequeno passeio elas foram de Carinhanha ao povoado de Julião, município de Malhada por volta de 17h00min e fizeram um percurso de 38 km, onde finalizaram com uma simples confraternização em uma pizzaria.
O grupo já conta com 16 participantes e já tem 1 ano de existência.
O Grupo Brutas do Pedal parabeniza todas as mulheres pelo seu dia reconhecido.
“Mais que flores, todas merecem respeito e igualdade. A vida é poderosa, mas nem ela é mais forte que a natureza de uma mulher. Ser mulher é ser força, resistência, competência. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo. Parabéns à todas as mulheres! Amem-se!”, disse o grupo.
_______________________________________________________________________________________
Post – 16/03/2020 – 21:40
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







