Alerta Bahia
Bahia Brasil Destaque

Bombeiros militares que seguiam para ajudar vítimas no Rio Grande do Sul se envolvem em acidente na BR-116 em Jequié-BA

Um grupo de bombeiros do estado do Sergipe que seguia para ajudar nos resgates às vítimas dos alagamentos em Rio Grande do Sul, se envolveram em um acidente, na BR-116, Km 660, próximo à cidade de Jequié, no estado da Bahia.

O acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira dia 06 de maio. A equipe saiu do Sergipe às 17h00min do domingo (05/05) e seguia por terra devido à quantidade de equipamentos levados para auxiliar nas buscas.

O Corpo de Bombeiros informou que os membros envolvidos no acidente estão bem, sem registro de feridos, e que já foi feita a substituição da viatura acidentada e deram prosseguimento na viagem dos militares.

O Corpo de Bombeiros também reforçou que a opção pela viagem por via terrestre foi feita devido à presença de um cão de salvamento e à necessidade de utilizar as viaturas e equipamentos para auxiliar nas ações de socorro às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Os bombeiros sergipanos que estão em deslocamento para ajudar o povo gaúcho são especialistas em situações de catástrofes e já atuaram em situações similares, como em Brumadinho (MG). Cinco são especialistas em atendimentos em cenário de inundações. Um cão farejador também foi encaminhado para a missão.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________

Publicado em: 07/05/2024 – 07:40

Da Redação

Publicações Relacionadas

Criminoso é pego em flagrante pela Polícia Militar após furtar motocicleta na cidade de Carinhanha

David Porto

Prefeita de Carinhanha quita dívidas de consignados da gestão passada com o Banco do Brasil; Servidores já poderão voltar a contratar financiamentos

David Porto

Ossada humana é encontrada em matagal no norte de Minas Gerais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies