
Após (11) dias de intensa procura pelo corpo do jovem Mateus Cardoso, a Marinha do Brasil de Pirapora e Corpo de Bombeiros da cidade vizinha de Januária encerraram nessa quinta-feira dia (26) de abril por volta de 12h00min as buscas no Velho Chico.
Mateus morreu afogado no rio São Francisco juntamente com quatro amigos, Arthur Possidônio, Kleber Almeida, de 18 anos e Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos, quando atravessavam o referido rio em Manga, sentido a Matias Cardoso e Minas Gerais no dia 15 de abril em um barco, a partir de então os outros três foram localizados, porém o corpo de Mateus desapareceu.
Caso alguém chegue ao paradeiro do corpo pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros no 193 ou com a polícia de sua cidade.
Post – 29/04/2018 – 2018 – 12:44
Notícia de Minas Gerais
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- PM flagra suposta entrega de droga, conduz dois homens e apreende 15 porções de crack em Carinhanha - 02/10/2026
- Colônia Z33 e Rede Saúde realizam mutirão histórico de atendimentos médicos em Carinhanha - 02/10/2026
- Justiça Eleitoral decreta “Lei Seca” em Carinhanha, Malhada e Feira da Mata para as eleições deste fim de semana - 02/10/2026







