Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

Bom Jesus da Lapa atinge 100% dos leitos de UTI destinados à COVID-19 novamente

Os leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) disponíveis no Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia atingiram lotação máxima mais uma vez, na tarde dessa quarta-feira (07) de abril. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde após o registro de 21 novos casos de Covid-19.  

Preocupados com o avanço da doença, a prefeitura resolveu manter o toque de recolher até o dia 19/04, proibindo a circulação de pessoas das 18h00min às 5h00min.   

Com o objetivo de conscientizar a população lapense,  a prefeitura realizou uma carreata, que contou com a presença da ambulância do SAMU, Agrupamento do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e um carro de som que falava sobre as prevenções a serem tomadas, higienização e como proceder se for sair de casa.  

Segundo dados do último boletim, até o momento (274) pessoas estão com o vírus ativo; (95) aguardam resultado. Desde o início da pandemia (36) pessoas foram a óbito por complicações da doença. 

____________________________________________________________________________

Post – 09/04/2021 – 11:19

Da redação

Publicações Relacionadas

Iuiu registrou a 8ª morte por COVID-19; quatro casos em 10 dias

David Porto

Violência em Guanambi segue em Alta: Homem morre após ser esfaqueado

David Porto

Fórum de Carinhanha inicia semana de júri popular nessa segunda (11/03)

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies