Alerta Bahia
Destaque Malhada

Bita da Colônia e mesa diretora eleita em janeiro tomam posse da colônia dos pescadores de Malhada

Participantes do evento/Foto: divulgação da Colônia

Na manhã desse domingo dia (21) de fevereiro a Colônia dos Pescadores (Z-59) de Malhada, no sudoeste da Bahia realizou a posse da mesa diretora eleita no dia (23) de janeiro deste ano. 

Segundo o presidente reeleito, Bita da Colônia, o evento foi realizado de forma interna, somente com membros da mesa diretora e integrantes da colônia e não contou com convidados, decisão por conta das recomendações das entidades da saúde. 

Devemos ter respeito e observar o que está acontecendo; respeitamos então as Secretarias de Saúde do município e do estado, tanto quanto os decretos que solicitam a não aglomeração. Decidimos fazer o evento entre a diretoria para reduzir os riscos de propagação da doença, mas agora que reempossado eu quero seguir em frente com os trabalhos da colônia para que cada dia fique mais forte e cumprindo seu dever com os pescadores e a sociedade“, disse Bita ao Alerta Bahia. 

Veja a baixo como foi os resultados das eleições

______________________________________________________________________________

Post – 22/02/2021 – 10:55

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Antes de fazer festa pague o que deve, hospital de Carinhanha parece um galinheiro, disse Chica do PT sobre gestão de Piau

David Porto

Carinhanha: Uma hora após ser eleita, decisão judicial derruba chapa de Evania de Jadinha por incostitucionalidade

David Porto

Iuiú registra o primeiro caso do coronavírus no município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies