
Na manhã desse domingo dia (21) de fevereiro a Colônia dos Pescadores (Z-59) de Malhada, no sudoeste da Bahia realizou a posse da mesa diretora eleita no dia (23) de janeiro deste ano.
Segundo o presidente reeleito, Bita da Colônia, o evento foi realizado de forma interna, somente com membros da mesa diretora e integrantes da colônia e não contou com convidados, decisão por conta das recomendações das entidades da saúde.
“Devemos ter respeito e observar o que está acontecendo; respeitamos então as Secretarias de Saúde do município e do estado, tanto quanto os decretos que solicitam a não aglomeração. Decidimos fazer o evento entre a diretoria para reduzir os riscos de propagação da doença, mas agora que reempossado eu quero seguir em frente com os trabalhos da colônia para que cada dia fique mais forte e cumprindo seu dever com os pescadores e a sociedade“, disse Bita ao Alerta Bahia.
Veja a baixo como foi os resultados das eleições
______________________________________________________________________________
Post – 22/02/2021 – 10:55
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Desaparecimento de Jorjão de Maria Piaba: família e Polícia Civil discordam de onde o manguense deve ter desaparecido - 23/05/2025
- Vigilância Sanitária de Carinhanha apreendeu quase uma tonelada de produtos impróprio para consumo em 2024 - 23/05/2025
- Vídeo com suposta criatura que está aparecendo e amedrontando moradores de ruas próximas ao cemitério de Carinhanha é compartilhado em redes sociais - 23/05/2025