
As barreiras sanitárias de Malhada, sudoeste da Bahia seguem afixadas nas três entradas de acesso para o município, e com intensidade de 24 horas por dia, de domingo a domingo.
As medidas de prevenção contra o Novo Coronavírus estão sendo levadas a sério em vários municípios do país, e segundo a vigilância epidemiológica e vigilância sanitária malhadense, as equipes não descaçam nessa luta contra a Covid-19 [doença causada pelo vírus].
Existem três barreiras em três pontos estratégicos, sendo uma ao lado da BR-030 (trevo de Parateca), filtrando as pessoas que passam pelo trecho, outra próximo à entrada da sede, ativa 24h, onde recebe o fluxo de pessoas vindas do município de Carinhanha e outra no distrito de Canabrava, ponto que filtra a vinda do município de Iuiú e do estado de Minas Gerais.
Ainda se tratando de Covid-19, em Malhada existe aproximadamente 106 pessoas monitoradas [pessoas que vem de locais com ocorrência da doença] e nenhum caso suspeito.
_________________________________________________________________________________________
Post – 26/04/2020 – 12:32
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







