Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Bar que funcionava em horário proibido por decreto municipal é fechado pela Polícia Militar na zona rural de Carinhanha

Na madrugada da última sexta-feira dia (10) de setembro, por volta de 01h30min, em continuidade às ações preventivas e fiscalizatórias contra a COVID-19 e contra crimes, a Polícia Militar flagrou um bar aberto com diversos frequentadores, por volta de 01h30min da madrugada, no povoado de Agrovila 15. 

Ainda segundo informado, o proprietário foi orientado a fechar e as pessoas a irem para suas casas, pois existe uma restrição de circulação noturna, sendo que o lugar está entre as localidades alcançadas pelo decreto 140, do executivo municipal, que solicita fechamento dos estabelecimentos das 23h00min às 05h00min.  

O bar deveria ter encerrado suas atividades às 22h30, conforme o artigo 3º, parágrafos 1° e 4°, do Decreto 140, expedido pela Prefeita Municipal em 06/09/2021”, disse a PM. 

 A Polícia disse que já foram recebidas informações de estabelecimentos de outras comunidades que descumprem às normas de enfrentamento a COVID-19, os quais receberão a visita da Polícia e da Vigilância Sanitária em breve. 

_____________________________________________

Post – 14/09/2021 – 07:34

Da Redação

Publicações Relacionadas

Polícia Civil deflagra a operação Cooper e prende mentor do furto qualificado contra a loja Marcelo Acessórios em Carinhanha

David Porto

Pastores evangélicos de Carinhanha organizam para a 10ª Marcha para Jesus (Festa dos Evangélicos)

David Porto

Homem morre eletrocutado após caçamba tocar fio de energia em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies