Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Bandidos mortos em confronto com a polícia em Guanambi são identificados

Foto: Polícia

A polícia Civil de Guanambi divulgou os nomes dos cinco suspeitos que morreram na tarde desta segunda feira (19), durante uma troca de tiros com a polícia Militar na zona rural de Guanambi.

Dos 5 mortos, dois são menores, dois maiores e um ainda não teve a idade divulgada. São eles: Maicon Silva Santos – 15 anos; Maxuel Silva Santos – 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida – 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho – 21 anos e o último, identificado apenas pelo prenome, Nalmar. Conforme informações preliminares, todos seriam residentes em Guanambi. Uma mulher, identificada como Geisa Santos Moreira foi apresentada na Delegacia de Polícia. Ela é suspeita de fazer parte do grupo criminoso.

O confronto aconteceu após a PM receber uma denúncia anônima de que cerca de 10 elementos estavam escondidos numa residência, localizada na Fazenda Caldeirão, comunidade de Itapicuru, em Guanambi (BA). Quando as guarnições da polícia, chegaram ao local foram recebidas a tiros.

No tiroteio, os cinco elementos foram baleados e os demais conseguiram fugir pelo matagal. Os suspeitos ainda foram socorridos ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram aos ferimentos.

No imóvel, onde os bandidos se escondiam, a polícia apreendeu 3 (três) revólveres, 1 (um) fuzil 762, 3 (três) espingardas, 2 (duas) motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Agora, a polícia continua em diligência na tentativa de capturar os outros elementos que fazem parte da quadrilha.


 

Post – 20/03/2018 – 06:46

 

Informações: Radar Guanambi

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Policia Militar prende homem acusado de agredir mulher com pedrada em Carinhanha

David Porto

desapropriação em Vitoria da Conquista gera protestos e um homem fica ferido

David Porto

Operação em Guanambi Prende três Homens no Bairro Beija-Flor

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies