
O governador Rui Costa (PT) decidiu prorrogar o decreto que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes públicas e privada e os shows em toda a Bahia.
A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda neste sábado (16), e vale até o dia 30 de janeiro de 2021.
O decreto, que venceria nesse sábado, (15) ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos, shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.
Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida.
__________________________________________________________________________________
Post -16/01/2021 – 11:12
Da Redação.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada abre licitação para contratação de transporte escolar - 06/03/2026
- Reportagem do Jornal Nacional alerta para risco de cheia do Rio São Francisco conforme alerta do INMET; cidades ribeirinhas da região ficam em atenção - 06/03/2026
- Polícia Civil apreende pistola e munições durante cumprimento de mandado em Carinhanha - 05/03/2026







