Alerta Bahia
Cocos Destaque Feira da Mata Malhada

Audiência do deputado José Rocha e lideranças políticas da região com o ministro da infraestrutura foi adiada para a próxima segunda-feira

Cidim, Marcelo, Piau, José Rocha e Dezin/Foto divulgação

A audiência que aconteceria nessa quarta-feira dia (09) de junho entre o deputado federal, José Rocha, lideranças políticas da região oeste e sudoeste e o ministro de infraestrutura e transporte, Tarcísio Freitas, foi adiada para a próxima segunda-feira dia (14) de junho. 

Segundo foi informado pelos ex-prefeitos de Carinhanha e Feira da Mata, Piau e Cidim, o ministro teve um outro compromisso que o obrigou a remarcar a reunião, mas que na segunda estarão todos lá em Brasília para reivindicarem a obra de asfaltamento da BR-030 entre Carinhanha e Cocos. 

O evento contará com a presença do ex-prefeito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa (Piau); o ex-prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), o ex-prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva (Cidim) e o atual prefeito de Cocos, Dr. Marcelo.

Segundo José Rocha disse ao Alerta Bahia na sexta-feira dia 04/06, essa audiência tratará da obra da BR-030, onde está sendo reivindicado asfaltamento há anos, e recentemente teve uma licitação no valor de 252 milhões de reais para apenas encascalhar, ação que foi rejeitada pela população, que até mesmo resultou em uma manifestação popular que bloqueou a via. 

Ainda na sexta-feira dia 04/06 o deputado falou ao site que dessa audiência sairão com a decisão do ministro, e quer a decisão que fará sim o asfaltamento. 

______________________________________________________________________________

Post – 10/06/2021 – 12:04

Da Redação

Publicações Relacionadas

Justiça determina bloqueio de bens de Wagner em ação desmembrada da Lava Jato

David Porto

Thompson Flores presidente do TRF-4 mantém Lula preso

David Porto

Carinhanha: Chapa 01 encabeçada por Pí do Luana tem mais uma vitória na justiça

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies