Atraso do cantor Thiago Aquino, tumultuo, confusão generalizada e várias reclamações marcam a 32ª Vaquejada de Serra do Ramalho

Festa de Vaquejada de Serra do Ramalho/ Foto divulgação

A falta de organização na tão esperada 32ª Festa de Vaquejada de Serra do Ramalho, no oeste baiano, foi o ponto mais comentado do evento em redes sociais, principalmente no sábado dia 17 de junho, data da apresentação do show de Thiago Aquino. Pelo menos, dia marcado para se apresentar, pois ele subiu ao palco já na manhã do dia seguinte, por volta de 05h30min do domingo, deixando uma ampla frustração no público.

Ainda segundo relatos de populares e de membros da imprensa, a segurança no local foi falha, e o efetivo de segurança não foi o suficiente para atender a demanda, resultando na redução da sensação de segurança dos participantes.

Ainda quanto ao atraso do cantor Thiago Aquino, houve uma ampla insatisfação, reclamações e diversas pessoas foram embora sem ver a apresentação do artista.

Conforme divulgado, uma confusão (briga) quase que generalizada ocorreu próximo ao palco, e deixou multidão apreensiva.

A 32ª Vaquejada de Serra do Ramalho, ocorreu no Parque Joaquim Machado, de 15 a 18 deste mês.

Em nota de esclarecimento divulgada pela ASCOM, o prefeito local, Lica, admitiu os erros e equívocos praticados pela organização, que no caso, a prefeitura. E lamenta, dizendo que os erros servem para aprimoramento.

__________________________________________

Publicado em: 19/06/2023 – 11:03

Informações de populares e do site EuamoSerradoRamalho

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim