Alerta Bahia
Destaque

Até a energia da prefeitura cortada por falta de pagamento, Carinhanha afundou em seu maior nível, diz vereador ao comentar sobre os dois primeiros anos de gestão

Ronaldo em Sessão/Foto: David Porto

Na sessão ordinária que aconteceu nessa terça-feira dia (04) de dezembro em Carinhanha, oeste da Bahia, o vereador Ronaldo Cassiano (PT), um dos dois únicos vereadores que fizeram uso da palavra em tribuna teceu duras críticas ao gestor municipal, Geraldo Pereira Costa (Piau) do PDT, e sua gestão que já caminha para o segundo ano.

Em sua fala, com aparência cansada, cansada como a aparência de alguém que vem a pelo menos 20 meses cobrando melhores decisões, melhores assistências e melhores posicionamentos por parte do executivo e não encontra êxito. Ronaldo falou que Carinhanha afundou em seu maior nível e que tudo está parecendo “Um final de Festa”.

As coisas estão parecendo um final de festa, e de alguma forma o executivo contagiou parte do legislativo”.

Segundo o parlamentar, as coisas no município de Carinhanha passam por um traumatismo, e não ver resposta da câmara, “a atuação da casa está sendo pífia, muito pequena!”.

Ao completar seu discurso, foi lembrada a obra realizada na Lagoa da Sudene, que na época foi divulgada como uma obra faraônica, hoje basta olhar pra ver que só fizeram enterrar na lama mais ainda aquele povo. “Algo que foi comemorado com antecedência, mas não passou de uma ação mal planejada, um feito sem estrutura, feito nas cochas, só para esconder o resultado das eleições estaduais e federais”.

Cassiano lembrou e falou da energia dos prédios públicos que foi interrompida por não pagamento, casa da cultura (Casa do Careta), PSF da Sudene e da própria prefeitura. “Principal órgão do município ter sua energia cortada por falta de pagamento, isso é uma vergonha, eu nunca vi isso acontecer em Carinhanha”, exclamou o edil.

Próximo do fim de sua fala, Ronaldo repudiou os áudios do comerciante direcionados a pessoa de Chica do PT, e finalizou dizendo “Vamos terminar o ano pior que começamos e começaremos o próximo ainda pior que terminamos esse, muito obrigado”.

Veja o vídeo


Post – 05/12/2018 – 17:15

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Jovem invade celular e vaza foto íntima de Professora em Malhada; acompanhe o caso

David Porto

Prefeito de Cocos, Dr. Marcelo, é denunciado no ministério público e no TCM por comprar mobiliário escolar sem licitação e não pagar ao fornecedor

David Porto

Acidente com Policia Militar deixa dois feridos; viatura caiu em buraco de 3 metros

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: