Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque

Associação de esporte inicia projeto Caça Talento em Carinhanha, Malhada e região

A Associação Internacional de Esporte Vôo da Àguia, com sede em Camaçari-BA, chega a Carinhanha, Malhada e região pretendendo desenvolver um grande projeto social, em parceria com as prefeituras, empresas e moradores de diversas cidades do mundo.

 Através do esporte, a AIEVA tem conseguido resgatar e prevenir crianças e jovens das drogas e prepara-los para ser atletas profissionais. Com esse mesmo interesse a entidade chega nas regiões oeste e sudoeste da Bahia.

Com o apoio da prefeitura de Malhada e em parceria com a secretaria de educação, através do secretário Célio Brito, atende uma média de 150 alunos e tem conseguido alcançar seus objetivos, tornando-os exemplos em bom comportamento, tanto em casa, escola e nas ruas. Essa transformação tem chamado a atenção nas escolas, de acordo confirmou o diretor do da escola Alice Maria e o secretário de educação.

No dia (26) desse mês será realizado em Malhada um grande evento de graduação, onde alunos estarão mostrando as habilidades desenvolvidas no projeto, que se chama Caça Talentos.

 O Projeto teve início por um grande amante das artes marciais, Mestre Rosalvo, inclusive, nome que compõe o importante livro “Grandes Mestres” lançado no Brasil sua 10ª edição no dia (29) de setembro de 2018.

O Caça Talentos hoje atende 9 cidades em 3 estados, sendo eles: Bahia, Minas e São Paulo. Segundo a comissão, existem na associação: 1680 alunos, e 20 desses já são atletas profissionais com experiência em competições.

Com participantes oriundos do Caça Talentos, dia (25) de agosto a associação já participou de um campeonato profissional em Piritiba-BA, e dia (21) de dezembro acontecerá mais um evento realizado pela AIEVA na cidade de Bonito de Minas.

__________________________________________________________________________________________

Post – 04/10/2019 – 21:16

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Pedreiro é preso acusado de estuprar e assassinar a própria mãe

David Porto

Corpo de um malhadense está a 07 dias em (IML) de Brasília e a polícia procura familiares

David Porto

Em busca do sistema de abastecimento de água e demais avanços na infraestrutura o Prefeito de Malhada e secretários reúnem com senador Ângelo Coronel em Brasília

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: