Alerta Bahia
Bahia Destaque Oeste Regional

Assaltantes de Ilhéus são mortos em confronto com a polícia em Maracás; homens pertenciam facção criminosa

Assaltantes mortos em confronto com a polícia em Maracás/Foto reprodução do fabiorobertonoticias

Dois assaltantes de banco foram mortos em confronto com a Polícia Militar Especializada CIPE/Chapada, na cidade de Maracás, centro-sul baiano, nessa segunda-feira dia (10) de maio. 

Segundo divulgado pela imprensa local, os indivíduos foram identificados pelos apelidos de Big-Big e Ró, pertenciam a facção criminosa Tudo 3 e moravam no bairro, Vilelinha de açúcar, na cidade de Ilhéus-BA. 

A ação que tirou de circulação os dois homens é a mesma que teve início na sexta-feira dia (07) de maio, para capturar o bando que assaltou três agências bancárias em Correntina, oeste da Bahia. Os alvejados foram levados para atendimento médico, mas não resistiram. 

No sábado dia 08/05 a PM divulgou a prisão de dois homens, que supostamente pertencem a mesma quadrilha, esses foram capturados em um bloqueio realizado na mesma cidade, e com eles foram apreendidos: três carros, mais de R$ 89 mil em espécie, um carregador de pistola, um alongador de carregador, 15 munições calibre 9mm e 22 munições de fuzil calibre 5.56 mm. 

________________________________________________________________

Post – 11/05/2021 – 07:28

Da Redação

Publicações Relacionadas

Pai é preso por estuprar filhas de 9 e 10 anos em Minas, a ação era em dias…

David Porto

Carreta de dois andares tomba na BA-161 em Carinhanha; Motorista fica ferido e vários animais mortos

David Porto

Polêmica em Carinhanha: Vereadora Evânia cumpre ameaça do edital e convoca suplentes para eleição da câmara

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies