Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Assaltante que vinha amedrontando Carinhanha é preso em flagrante pela Polícia Civil

Imagem do roubo/Foto encaminhada ao site

O jovem acusado de ser o responsável por assaltos na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira dia (04) de março. 

A prisão aconteceu às 16h00min, e no momento o criminoso estava com um dos aparelhos celulares que roubou de duas crianças, na noite dessa quarta-feira, episódio que chamou atenção na cidade

Segundo informou o delegado, Dr. Zanderlan Fernanades, na oportunidade o jovem foi abordado e com ele estava o celular subtraído em roubo relatado em um boletim de ocorrência registrado pela manhã da presente data, segundo o qual o indivíduo mediante um tapa na cabeça de uma criança de 11 anos e mediante grave ameaça subtraiu um celular marca Asus.  

Ainda segundo o delegado, p ato trata-se de flagrante presumido, previsto no art. 302, inciso IV, do CP, quando o indivíduo é encontrado logo depois com o objeto do crime presume-se que ele é o autor da infração.  

A vítima bem como as testemunhas reconheceram o indivíduo como o autor do roubo do celular que foi flagrado por câmeras de segurança. 

Além deste caso, o assaltante é suspeito de ser autor de pelo menos dois roubos de celulares que amedrontaram a cidade de Carinhanha.  

Conforme a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para a identificação do comparsa que agiu com o assaltante no crime a cima citado e também para a recuperação dos outros objetos roubados.  

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha. 

_________________________________________________________________________

Post – 04/03/2021 – 21:08

Publicações Relacionadas

Acusado de estuprar homem de 52 anos é alvo de prisão preventiva no Distrito de Canabrava

David Porto

Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Guanambi se reúnem para estratégia de atendimento

David Porto

Malhada: Arma é apreendida em diligencia realizada pela Polícia Militar

Ian Raniere
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies