
Um acidente de trabalho quase tirava a vida de um jovem na zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia, na tarde da última quarta-feira dia (05) de fevereiro.
Lucas Castro Silva (Pilinha) de 27 anos reside no bairro BNH em Julião e no momento trabalhava na comunidade de Ilha de Malhada na fabricação de farinha quando uma árvore que seu colega estava cortando caiu sobre si e por pouco não perdia a vida.
Segundo Lucas, o colega já havia parado de cortar a arvore e ele estava em baixo cortando uns galhos, quando a arvore emitiu um estalo e mesmo quando tentando sair foi alcançado.
No acidente o malhadense teve lesões, fraturou a perna esquerda e sofreu um corte na cabeça que segundo ele está comprometendo sua visão.
Depois do ocorrido Lucas Castro foi levado imediatamente para o hospital municipal São Geraldo e nesta sexta-feira dia (07) de fevereiro foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde se encontra.
Em conversa com o paciente, ele falou do esforço do secretário de saúde, Ginaldo Gomes para sua regulação e continua solicitando atenção da gestão, pois Lucas Castro teme que a pancada na cabeça venha acarretar problemas sérios em sua visão.
________________________________________________________________________________________
Post – 07/02/2020 – 16:12
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025
- Mulher denuncia ameaças e histórico de agressões do companheiro no bairro São Francisco, em Carinhanha - 14/11/2025
- 17º BPM registra 20 atendimentos em casos de possíveis surtos psicóticos em 30 dias; 18 só em Guanambi - 14/11/2025







