
Nessa segunda-feira dia 20 de fevereiro o cantor Kevi Jonny interrompeu um show depois de dizer que estava sendo ameaçado de morte por um folião, na cidade de Itacaré, no litoral baiano.
O show ocorria durante a madrugada, quando começou a treta entre o artista e um homem não identificado que estava no público.
Vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento da confusão, e quando a Polícia Militar tirou o indivíduo que ameaçou o cantor da festa.
“Pega visão meu parceiro, qual foi? Vai ficar nessa aí? É para curtir, beijar na boca. Irmão, você está com a mulher aí, fica com ela de boa”, disse o artista, que em seguida completou: “Você está me ameaçando é mano? Polícia Militar, o cara de vermelho está me ameaçando de morte, o de boné aí. Não se saia, fica aí que você vai se f**** agora”, fique aí, completou.
Kevi Jonny é o dono do hit “Te Love” e namorado da influencer Sthe Mattos.
Foi repassado à imprensa que depois do ocorrido, policiais militares retiraram o folião do local do show e Kevi Jonny continuou a apresentação.
Assista o vídeo no link abaixo!
(60) CANTOR KEVI JONNY É AMEAÇADO DE MORTE EM ITACARÉ – YouTube
____________________________________
Publicado em: 21/02/2023 – 11:15
Informações: Bahia Notícias
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motocicletas são apreendidas por direção perigosa e perturbação do sossego durante fim de semana eleitoral em Carinhanha e Malhada - 05/10/2026
- Jerônimo Rodrigues é reeleito governador da Bahia e PT impõe segunda derrota consecutiva a ACM Neto - 05/10/2026
- Agricultor de 43 anos morre após receber descarga elétrica de máquina na zona rural de Feira da Mata - 04/10/2026







