Alerta Bahia
Cocos Destaque

Após retirada de bloqueio de fazendeiros, manifestantes liberam trecho da BR-135 em Cocos

O grupo de pessoas das comunidades de Val e Novaci, no município de Cocos, oeste da Bahia que fecharam o trecho da BR-135 que liga o referido município à Montalvânia, norte de Minas Gerais encerraram o protesto e tiraram a cerca que impedia a passagem dos veículos.

Os populares bloquearam esse ponto da via em protesto à uma ação de fazendeiros onde antes haviam bloqueado outra parte da via, que era usada há muito tempo pelos populares.

Segundo os manifestantes falaram ao site Alerta Bahia, só retiravam o fechamento da via se os fazendeiros retirassem também, na noite dessa quarta-feira dia (31) de julho, por volta de 19h30min os referidos fazendeiros foram ao local do bloqueio feito por eles e retiraram, consequentemente os populares também levantaram acampamento e foram para suas casas.

O DNIT disse ao Alerta Bahia que a via bloqueada pelos fazendeiros pertence ao Governo Federal, e posteriormente após concluir a nova via que já está em desenvolvimento passará para os cuidados do município.

O site falou com um dos fazendeiros, e segundo ele, foi retirado o bloqueio porque o prefeito, Dr. Marcelo foi até eles e pediram a retirada, que assim ouviram o gestor e removeram a cerca.

Não conseguimos falar com o prefeito Dr. Marcelo para ouvi-lo sobre o assunto.

Clique aqui e veja como foi no dia do bloqueio:www.alertabahia.com.br

______________________________________________________________________________

Post – 02/08/2019 – 08:43

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

MPF investiga critérios de corte de verbas das universidades públicas federais

David Porto

Câmara de Malhada realiza sessão solene de abertura com a presença do prefeito Dezin

David Porto

Rui Costa cumprirá agenda em Bom Jesus da Lapa esse final de semana e inaugura frigorífico

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies