Alerta Bahia
Cocos Destaque

Após retirada de bloqueio de fazendeiros, manifestantes liberam trecho da BR-135 em Cocos

O grupo de pessoas das comunidades de Val e Novaci, no município de Cocos, oeste da Bahia que fecharam o trecho da BR-135 que liga o referido município à Montalvânia, norte de Minas Gerais encerraram o protesto e tiraram a cerca que impedia a passagem dos veículos.

Os populares bloquearam esse ponto da via em protesto à uma ação de fazendeiros onde antes haviam bloqueado outra parte da via, que era usada há muito tempo pelos populares.

Segundo os manifestantes falaram ao site Alerta Bahia, só retiravam o fechamento da via se os fazendeiros retirassem também, na noite dessa quarta-feira dia (31) de julho, por volta de 19h30min os referidos fazendeiros foram ao local do bloqueio feito por eles e retiraram, consequentemente os populares também levantaram acampamento e foram para suas casas.

O DNIT disse ao Alerta Bahia que a via bloqueada pelos fazendeiros pertence ao Governo Federal, e posteriormente após concluir a nova via que já está em desenvolvimento passará para os cuidados do município.

O site falou com um dos fazendeiros, e segundo ele, foi retirado o bloqueio porque o prefeito, Dr. Marcelo foi até eles e pediram a retirada, que assim ouviram o gestor e removeram a cerca.

Não conseguimos falar com o prefeito Dr. Marcelo para ouvi-lo sobre o assunto.

Clique aqui e veja como foi no dia do bloqueio:www.alertabahia.com.br

______________________________________________________________________________

Post – 02/08/2019 – 08:43

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Após denúncia, CIPE/Sudoeste faz buscas por arma de fogo em Malhada e conduz duas pessoas

David Porto

Ministério da Agricultura aprova registro de agrotóxicos de alta toxicidade

David Porto

Um carinhanhense é morto e quatro familiares feridos em Goiânia após dois homens armados adentrarem em um bar e realizarem diversos disparos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: