Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Após problemas no relacionamento, homem comete suicídio na zona rural de Carinhanha

Um homem foi encontrado morto, com rastros de suicídio, na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia, no início da noite desse domingo, dia (24) de maio.

Conforme populares informaram ao site Alerta Bahia, Erlan Viana Magalhães de 29 anos, conhecido por (Zinho) foi encontrado morto e dependurado com uma corda, dentro da cozinha de sua casa, na comunidade e Vila São João (Feirinha do Entroncamento).

O episódio foi por volta das 18h20min, Zinho não apresentava sinais de depressão, porém vinha sofrendo com problemas no relacionamento, que segundo informado também por populares, estava morando sozinho, pois teria sido deixado pela ex-esposa e não se conformava com a separação.

Em uma carta deixada por Zinho, ele afirma para sua ex-esposa que estava se matando para não ter que matá-la, e pediu para cuidar de seu filho.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h00min e resguardou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

____________________________________________________________________________________

Post – 25/05/2020 – 07:49

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Nova Pesquisa Ibope Bolsonaro, 27%; Haddad, 21%; os dois caem

David Porto

Com novo decreto do governo do estado derrubando o lockdown nos 22 municípios do Alto Sertão; prefeitos começam a publicar decretos liberando os comércios não essenciais

David Porto

Acidente entre motocicleta e carro é registrado em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies