Após postarem equivocadamente que seu filho tinha se envolvido em um acidente; mãe faz apelo a participantes de grupo de WhatsApp de Malhada para pararem de postar notícia falsa

Uma mãe, da cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, lançou um protesto em um grupo de WhatsApp na manhã dessa quinta-feira dia (20) de junho, onde ela faz um apelo aos participantes para terem mais responsabilidades com as informações veiculadas.

Segundo a malhadense, de prenome Maria Fátima, lançaram no grupo ‘Malhada Notícias’ equivocadamente que seu filho havia se envolvido em um acidente de moto nas proximidades do distrito de Julião, na quarta-feira 19/06, e que ela quase passa mal. Ainda conforme a mulher, ao certificar foi contatado que era uma informação falsa, pois o acidente teria sido com outra pessoa com o mesmo prenome de Daniel.

A mãe, que também faz parte do grupo disse o seguinte: “Vocês têm mais cuidado, e mais assunto quando for mandar alguma notícia, principalmente as ruins, porque ontem a noite quase me mataram do coração dizendo que tinha acontecido um acidente com meu menino, e não foi ele. Quando tiver um acontecimento vocês olham direto primeiro para falar, se não uma hora vocês vão matar uma mãe ou um da família com essas postagens de grupo sem saber direito.

Ao site Alerta Bahia Maria disse que já perdeu dois irmãos em um acidente e vive em trauma, quando recebeu a notícia ela quase passou mal, até que certificou que seu filho, que também se chama Daniel, estava bem.

A reclamação da mãe vai de encontro com o oportuno em pedir atenção aos membros de grupo que além de levantar informação equivocada, ainda postam fotos impróprias de pessoas após acidentes, um problema que precisa ser combatido.

___________________________________________________

Publicado em: 21/06/2024 – 06:45

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim