Após perder tudo em incêndio criminoso, e com medo de ser a próxima vítima, viúva de San do Big Park pede ajuda para ir embora de Carinhanha

Tamara Souza da Paz, mãe de dois filhos (uma menina de 13 e um BB de 1 ano e 6 meses) pede ajuda a quem se sensibilizar com sua história.

Filha de Carinhanha, nascida e crescida nesta cidade; a mesma é filha de Marina (filha de Dona Branca dos Braúnas) e Ismael Conto de Réis (pescador).

Tamara era esposa do Alecsandro Silva Martinelli, O Sam do Big Park, que foi assassinado no início deste ano.

Morava na rua da pista 1, no bairro São Francisco até o dia (13) de dezembro, quando teve sua casa incendiada e perdeu todos os pertences: roupas, cartões, dinheiro em espécies, geladeira, sofá, cama, tv, e principalmente, seu “ganha pão”, os brinquedos infláveis.

Diante de todo ocorrido, a viúva de San do Big Park perdeu tudo.

O propósito da campanha é custear sua ida para São Paulo, onde tem amigos que a acolherão até conseguir se estabilizar novamente.
Ela está em busca de paz; e diz que não fará justiça com as próprias mãos, porque a maior justiça vem de Deus.
“Se fizeram isso na tentava de me calar, conseguiram.
eu NÃO VOU MAIS TOCAR NESTE ASSUNTO enquanto tiver o mais importante: a vida dos meus filhos, da minha família e DEUS” – diz a mesma.

Ela pede a ajuda de todos que se sensibilizarem com a sua situação. Está sem casa, sem rumo, viúva aos 30 anos, com medo de sair na rua (sem saber se será a próxima vítima) e com duas crianças para criar sozinha.

O BB ainda está usando fraudas, leite Nestogeno e amamentando. Todos os custos de alimentação e manutenção dela e dos filhos, estão sendo custeados por amigos da família.

“Eu perdi tudo, mas não perdi o mais importante”
“Que Deus abençoe a todos”

Conta da caixa para depósito:

______________________________________________________________________

Post – 25/12/2020 – 20:56

Fonte: Itamar Rodrigues

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim