Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Após investigação, polícia identifica suspeitos de furto a loja de celulares em Carinhanha; veja o desenrolar

Matheus, imagens ilustrativas de dois adolescentes e os celulares recuperados/Foto: Polícia Civil e também foto reprodução Facebook

As Polícias, Civil e Militar da Bahia , através da delegacia e pelotão de Carinhanha, oeste da Bahia com apoio da Guarda Municipal conseguiram identificar os três indivíduos que furtaram 15 celulares na loja Marcelo Acessórios para Celulares, situada na Avenida Santo Antônio, centro da cidade, na segunda-feira dia (21) de dezembro. 

No início foi divulgado pelo proprietário da loja, que 19 aparelhos celulares haviam sido furtados, só que ele conseguiu achar 04 debaixo do balcão, que certamente caíram lá na ação dos autores. 

Segundo foi apurado pelo site, dois adolescentes, (A.C.S) de 17 anos e (C.S.S) de 17 anos estavam sob a liderança do jovem Matheus da Conceição Farias de 20 anos, mostrado na foto a cima. 

Na ação o criminoso e os infratores cometeram um furto qualificado com rompimento de obstáculo, crime sujeito a pena de dois a oito anos de prisão para o adulto e medidas socioeducativas para os adolescentes, os quais ainda não foram localizados. 

Matheus reside na rua Vasco da Gama e os adolescentes residem nas proximidades da “Rua da Garagem“, sede e Malhada.

Em conversa com Marcelo, ele disse que já foram recuperados dez celulares e que segue na expectativa de achar também os outros cinco.

___________________________________________________________________________

Post – 25/12/2020 – 13:36

Da Redação 

Publicações Relacionadas

Iuiuense que estava em estado grave no hospital de Malhada após acidente já está fora de perigo

David Porto

Prefeitura de Malhada publica Decreto que prorroga suspensão das aulas no município

David Porto

Veja se está apto a votar; saiba quais municípios atingidos por decisão do STF

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies