Mais dois casos da COVID-19 foram registrados no município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, nessa terça-feira dia (06) de outubro.
O município aguardava resultado de (05) amostras coletadas e encaminhadas ao laboratório UFOB, dessas (01) testou positivo, assim como foram realizados (09) testes rápidos e desses 01 também estava com o vírus causador da doença COVID-19.
O boletim lançado há poucas horas informa que existem (03) casos suspeitos, (17) em monitoramento, (18) casos confirmados desde início da pandemia, (10) curados e (06) ativos.
Tem quem comenta nas redes sociais que o aumento de casos é oriundo do descumprimento das normas de segurança contra o vírus, pois boa parte dos munícipes não estão cumprindo com o solicitado pelas entidades da saúde, inclusive durante o último final de semana aconteceu um show que causou muita aglomeração em Serra do Ramalho.
Clique AQUI e veja o boletim e também o mapeamento dos casos.
___________________________________________________________________________
Post – 06/10/2020 – 21:09
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025