Após divulgação do Alerta Bahia família entra em contato com IML de Brasília para retirar corpo do malhadense

Compartilhe >>

Edevaldo a 2 anos/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Após divulgação do site Alerta Bahia nessa segunda-feira dia (24) de setembro sobre o corpo do malhadense Edevaldo Francisco Costa, de 36 anos que estava no (IML) de Brasília (DF) sem responsável e que a Polícia Civil procurava responsáveis, os familiares foram localizados em Malhada, sudoeste da Bahia.

Após a postagem da matéria, um sobrinho de Edevaldo procurou nossa reportagem. Morto em Brasília com golpes de faca, o homem é filho do senhor Luiz que atualmente reside na comunidade de Pedrinhas, e irmão de Báu, que reside na rua Manoel Pedro na sede do município.

Segundo Báu, o irmão não era muito de deixar endereço e de contatar a família, falou também que o mesmo já foi vítima de arma branca em outra situação.

O irmão do malhadense já entrou em contato com o instituto médico legal Leonídio Ribeiro para fazer a retirada do corpo. A Polícia Técnica já estava (07) dias na busca por familiares e agradeceu o alerta Bahia pela ajuda.

O corpo do será o mais rápido transladado para o município de Malhada e será velado na residência de seu pai na comunidade de Pedrinhas.


Post – 25/09/2018 – 13:53

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim