Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Após disparo acidental de arma de fogo homem é preso pela polícia

Foto: Reprodução

Um homem, de 19 anos de idade, foi detido no final da tarde desta quinta-feira dia 29 de março por uma guarnição da Polícia Militar, pertencente à 4° Companhia do 17° Batalhão, lotada na cidade de Matina, acusado de posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações obtidas, a PM recebeu informação de que o detido, identificado como Pambo Rambo dos Santos Trindade, deu entrada no Hospital Municipal, com ferimento causado por disparo de arma de fogo. Inicialmente, o indivíduo, que tem diversas passagens pela polícia, afirmou que teria sido vítima de um assalto na cidade de Matina, no entanto, depois de se contradizer, ele confessou que sofreu o disparo acidental, quando manuseava uma arma de fogo ilegal de sua propriedade. Posteriormente, a Guarnição se deslocou com o suspeito até a zona rural de Palmas de Monte Alto, onde encontrou o revólver da marca Rossi, calibre .22, com quatro munições intactas e duas deflagradas, escondido dentro de um copo de alumínio e enterrado no quintal. Ao avistar a polícia, outro elemento, ainda desconhecido, empreendeu fuga por um matagal.

À policia, o indivíduo alegou que adquiriu a arma devido às sucessivas ameaças sofridas de rivais nas cidades de Palmas de Monte Alto, Matina e Igaporã. O elemento fora apresentado com a arma de fogo na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.


 

Post – 30/03/2018 – 08:54

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada entrega 600 metros de tubos para abastecimento de água em comunidade do município

David Porto

Prefeito de Feira da Mata diz que Licitação de recuperação da BR-030 de Carinhanha/Feira da Mata será em Janeiro

David Porto

Malhada realiza nessa sexta e sábado comemoração aos 55 anos de emancipação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies