
Um homem, de 19 anos de idade, foi detido no final da tarde desta quinta-feira dia 29 de março por uma guarnição da Polícia Militar, pertencente à 4° Companhia do 17° Batalhão, lotada na cidade de Matina, acusado de posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações obtidas, a PM recebeu informação de que o detido, identificado como Pambo Rambo dos Santos Trindade, deu entrada no Hospital Municipal, com ferimento causado por disparo de arma de fogo. Inicialmente, o indivíduo, que tem diversas passagens pela polícia, afirmou que teria sido vítima de um assalto na cidade de Matina, no entanto, depois de se contradizer, ele confessou que sofreu o disparo acidental, quando manuseava uma arma de fogo ilegal de sua propriedade. Posteriormente, a Guarnição se deslocou com o suspeito até a zona rural de Palmas de Monte Alto, onde encontrou o revólver da marca Rossi, calibre .22, com quatro munições intactas e duas deflagradas, escondido dentro de um copo de alumínio e enterrado no quintal. Ao avistar a polícia, outro elemento, ainda desconhecido, empreendeu fuga por um matagal.
À policia, o indivíduo alegou que adquiriu a arma devido às sucessivas ameaças sofridas de rivais nas cidades de Palmas de Monte Alto, Matina e Igaporã. O elemento fora apresentado com a arma de fogo na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.
Post – 30/03/2018 – 08:54
Por: Vilson Nunes
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Astrônomos informam que “bola de fogo” que cruzou o céu de vários municípios do Brasil nessa quarta-feira era lixo espacial; entenda - 15/05/2025
- Caso do fisiculturista malhadense Dj Macaully dá mais um passo na justiça - 15/05/2025
- Grande clarão cruza o céu de municípios do oeste e sudoeste da Bahia e assusta moradores; Assista ao vídeo - 14/05/2025