Alerta Bahia
Brasil

Após COVID, Joelma é diagnosticada com edema, esofagite e gastrite durante internação 

Joelma/Foto reprodução internet

Com o rosto inchado por causa das sequelas da Covid-19, a cantora Joelma teve de ser internada, nesta terça-feira (7), no hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, segundo o colunista Léo Dias. A artista testou positivo para a doença quatro vezes e, desde então, tem sofrido com as sequelas do novo coronavírus. 

Nesta quinta-feira (9), o complexo hospitalar emitiu uma nota atualizando o quadro clínico da cantora. “Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”, diz nota.

O documento diz ainda que Joelma deve receber alta ainda neste fim de semana. “Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem…Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”. 

______________________________

Publicado em: 09/06/2022 – 20:49

Por: Bahia Notícias

Da Redação

Publicações Relacionadas

Covid-19: Instituto Butantan vai cancelar acordo com mais de 180 cidades para fornecer Coronavac

Américo Júnior

TSE amplia horário de votação para todos os municípios em 2020 por conta da pandemia; acompanhe

David Porto

Colisão entre veículos deixa dois mortos e três feridos no Norte de Minas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies