
A prefeitura de Malhada, sudoeste da Bahia iniciou nessa quinta-feira dia (20) de dezembro o processo de limpeza de alguns poços artesianos da zona rural do município.
Segundo a secretaria de infraestrutura, a necessidade da limpeza surgiu após desconfiar dos defeitos constantes das bombas, e associarem os defeitos com sujeira nos poços.
No momento em que as máquinas começaram o serviço de soprarem foi possível ver uma alta impureza que saia do poço tubular, uma água bem escura com resíduos de raízes.
A operação já foi realizada nos poços das comunidades de Canto do Riacho, Pontal e Ressaca. “Esses poços de quando perfurou eu não mim lembro se já limpou alguma vez, por isso que sempre a bomba queima, acredito que agora vai ficar bom”, comentou um morador.
Curta nossa página no Facebook e assista os nossos vídeos no youtube .
Post – 21/12/2018 -20:48
Notícia de Malhada/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







