
Um crime bárbaro foi registrado na noite desse sábado dia (10) de junho, no município de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia.
Após discursão, um homem ateou fogo no outro, que acabou morrendo carbonizado.
Segundo informou a Polícia Militar, era por volta de 21h30min quando a guarnição foi acionada via telefone funcional para atender uma ocorrência no povoado de Enza, zona rural, onde teria acontecido uma discussão em seguida um homicídio.
De acordo com testemunhas, no popular Bar de Dequinha iniciou o desentendimento envolvendo Arlinho de Salete e outro indivíduo de nome Jair Laércio Nunes. Ainda segundo o relatado para a polícia, as pessoas presentes no local contiveram a situação. Porém, tempo depois já em um lote agrícola, no Projeto Estreito, onde Jair trabalhava e dormia, ele foi surpreendido por Arlinho, sendo agredido com uma paulada, levado para dentro da residência e ao envolve-lo em um colchão, ateou fogo.
A polícia ao chegar no local se deparou com o corpo de Jair já carbonizado. Onde também compareceu o SAMU, porém só constatou o óbito.
Uma equipe do DPT foi acionada e levou o corpo para o (IML) de Guanambi.
O autor do crime não foi localizado.
___________________________________________
Publicado em: 12/06/2023 – 06:52
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- 16ª edição do Encontro das Águas e dos Amigos começa nesta sexta-feira em Carinhanha - 18/07/2025
- AGERBA suspende todas as linhas intermunicipais da empresa Novo Horizonte na Bahia - 18/07/2025
- Prefeitura de Candiba confirma Leonardo, Raquel dos Teclados, Vitor Fernandes e outras atrações para aniversário da cidade e XIII Vaquejada - 18/07/2025