Alerta Bahia
Destaque Oeste

Após atender denúncia de crime contra ex-companheira, Polícia Militar conduz indivíduo com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio em Bom Jesus da Lapa

Um indivíduo teve mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio cumprido pela Polícia Militar após descumprir medida protetiva em favor de sua ex-companheira, em Bom Jesus da Lapa, n tarde dessa quarta-feira dia 03 de agosto. 

Os policiais receberam o chamado para averiguar a denúncia de ameaça e quebra de medida protetiva por parte do homem de prenome João, 48 anos, contra a ex-companheira, na rua Domingos Lisboa, Bairro São João. Ao chegar no local encontraram a solicitante, e o suposto agressor, a guarnição procedeu com a abordagem, onde encontrou uma arma branca tipo canivete na cintura do mesmo. 

Diante da situação, João e a ex-companheira foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde foi lavrado flagrante por ameaça, e também constatou a existência de um mandado de prisão por tentativa de homicídio contra o mesmo. 

________________________________________

Publicado em: 04/08/2022 – 07:40

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Mecânico que sofreu grave acidente em Carinhanha passa por cirurgia e apresenta melhoras

David Porto

Motocicleta furtada em Carinhanha é recuperada com ajuda de agentes da Polícia Civil

David Porto

Chuvas de até 152 milímetros transborda córregos, interdita BR-030 e vicinais nos municípios de Malhada, e Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies