
Uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, calibre .030, foi apreendida pela Polícia Militar após ocorrência de ameaça em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.
Segundo passado pela 38ª CIPM, era período da tarde desta quarta-feira (24), quando policiais foram acionados para atender uma solicitação de ameaça na comunidade de Batalha, zona rural do município. Chegando lá foi mantido contato com o solicitante e o mesmo confirmou a informação.
A guarnição seguiu em diligência, e ao chegar na residência do possível autor das ameaças, o mesmo ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em uma região de mata fechada, não sendo encontrado.
Ao proceder com buscas na residência foi encontrada a arma municiada com 9 munições.
_______________________________
Publicado em: 24/08/2022 – 20:56
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Em parceria com ADAB e INPEV, prefeitura de Carinhanha realiza coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos no município - 01/11/2025
- Diretores do Sindicato Rural de Malhada participam de encontro estadual da FETAG‐BA em Feira de Santana - 31/10/2025
- Futuros Guardas civis de Carinhanha fazem “corrida em pelotão” em treinamento pelas ruas; Assista ao vídeo - 31/10/2025







