Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Após alta em números de casos de Covid-19 Secretaria de Saúde de Guanambi anuncia lockdown

Foto:Reprodução

A prefeitura de Guanambi, no sudoeste da Bahia decretou a proibição das atividades não essenciais e circulação de pessoas, o chamado lockdown, para conter o avanço do novo coronavírus.

A medida foi anunciada pela secretária de saúde, Roberta Mota, na tarde desta quarta-feira (24) de fevereiro durante uma transmissão na página oficial da prefeitura.

Na transmissão a secretária informou que a cidade de Guanambi vive um dos piores momentos desde o inicio da pandemia. “Não é fácil tomar uma decisão como esta, pois o lockdown irá impactar diretamente a nossa economia. No entanto, não podemos assistir os números da doença aumentarem e não fazermos nada. Hoje enfrentamos a pior situação da pandemia em Guanambi. E já havíamos alertado que se a situação não melhorasse, tomaríamos uma medida mais extrema”, afirmou Roberta.

A secretária ainda falou que medida passará a valer a partir do dia 1º de março e terá duração de 10 dias podendo ser prorrogada. Ainda segundo a secretária, um decreto oficializando o lockdown será publicado nos próximos dias.

____________________________________________________________________________

Post – 24/02/2021 – 21:27

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Homens armados assaltam Posto Luana e tentam assaltar Posto Carinhanha

David Porto

Vendedores ambulantes são abordados vendendo produtos estragados em Carinhanha

David Porto

Grupo do PT sonda nome forte do grupo de Dezin e Anselmo para vice em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies