Anselmo Boa Sorte descartou qualquer possibilidade de apoiar o atual prefeito Dr. Gimmy em 2024, disse apoiador

Reunião do grupo de Anselmo no dia 01/04/2023 em Malhada/Foto divulgação

A Política de Malhada, no sudoeste da Bahia, já dá sinais de início do tradicional aquecimento, onde de forma quase unitária, contagia todo eleitorado ativo.

Os grupos já iniciam as articulações, e quanto mais se observa o andar interno das conversas, nota-se que existe uma grande chance de surpresas para até o período da campanha eleitoral.

Na última sexta-feira dia (01) de setembro o ex-prefeito e atualmente pré-candidato ao pleito de 2024, Anselmo Alves Boa Sorte, reuniu com lideranças para dialogar sobre assuntos políticos.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, o encontro ocorreu em sua fazenda, no distrito de Julião, e contou com a presença de vereadores, a exemplo de Mero Nunes, Marina Boa Sorte, Cido de Filintro e Hulder de Tiana. Assim como lideranças e apoiadores, como o ex-vereador Gilmar Gomes, ex-vereador Mário Zan Fernandes, entre outros.

Em contato com o site, foi informado que os reunidos trataram de assuntos partidários (movimentação com partidos), opinaram sobre a situação do grupo; falaram em articulação com lideranças, e na possibilidade de unificação de grupos em prol da luta pelo melhor do município.

Outro assunto que foi ventilado na reunião, e um apoiador que esteve presente comentou à reportagem do site, é que Anselmo Boa Sorte deixou claro que está descartado um possível apoio ao atual prefeito Gimmy, conforme muitos especulam pelo município.

Em conversa com Mário Zan Fernandes, um importante membro do atual grupo de Anselmo, foi confirmada essa ideia da impossibilidade do apoio de Anselmo e do grupo ao atual prefeito para sua reeleição.

___________________________________________

Publicado em: 04/09/2023 – 07:46

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim