
Um animal da família dos equinos (uma égua) foi roubado na comunidade de Aguiais zona rural do município de Malhada, sudoeste baiano.
O animal é de cor (castanha) e pertence a Antônio Marcos Lima de Jesus (Tonim), o mesmo está dando uma recompensa para quem encontrar ou da notícia do paradeiro de sua companheira de argolinha e cavalgada.
Ao entrar em contato com nossa reportagem, a irmã de Tonim disse que a égua foi furtada por volta de 05h00min dessa terça-feira dia 30 de janeiro, disse ainda que ela está parida e o filhote está sentindo muita falta da mãe.
Para melhor identificação ela é ferrada com as letras (M2). Caso alguém tenha informações, só entrar em contato com a redação do site, Tel. 0XX77 99960-9570.
Post – 30/01/2017 – 13:45
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025
- CREF-BA realizou operação de fiscalização em academias nos municípios de Guanambi, Caetité, Carinhanha, Cocos e Feira da Mata; Veja resultado - 01/07/2025
- Moradores pedem caixa d’agua para auxiliar no abastecimento de assentamento da zona rural de Carinhanha - 01/07/2025