
Um animal desconhecido por alguns populares de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia surgiu em uma fazenda, na zona rural do município, na terça-feira dia (10) de fevereiro.
O animal esteve na Fazenda Santa Fé, próxima ao Distrito de Espraiado, foi filmado pelo proprietário do local e encaminhado à imprensa.
O Alerta Bahia encaminhou as imagens ao veterinário, Marcos Uriel da Clínica veterinária, Vida Animal (Carinhanha) e segundo ele, trata-se de um cachorrinho do mato, animal de espécie não muito visto mesmo na região, mas que é um animal que pode ser dócil.
Segundo o dono da fazenda, Aparecido Magalhães o bicho esteve lá no local no dia seguinte.
_______________________________________________________________
Post – 17/02/2021 – 10:16
Informações de Vilson Nunes Notícias
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Operação FPI realiza reunião com Secretaria de Meio Ambiente, produtores rurais e sociedade nessa sexta-feira em Malhada - 22/05/2025
- Família de jovem que está em coma após ser espancado na zona rural de Carinhanha faz campanha por PIX solidário; Ajude - 22/05/2025
- Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – (ADAB) emite nota após detecção da gripe aviária no RS - 22/05/2025