Depois de três dias agonizando às margens da BR-030 em Malhada, o equino que colidiu com o jovem motociclista Thalyson Porto de Oliveira, na Ponte Guimarães Rosa, foi sacrificado no início da tarde desta sexta-feira dia (08) de novembro.
O animal estava solto na referida ponte quando por volta de 19h20mim de terça-feira dia 05/11 o Thalyson, que seguia de Carinhanha sentido Malhada, acabou colidindo violentamente contra o animal em sua motocicleta, e faleceu algumas horas depois.
Um veterinário que prestava serviços para a prefeitura municipal de Malhada esteve nessa sexta-feira no local e realizou o atendimento ao animal, confirmando posteriormente que a égua não tinha mais chances de se recuperar, e que o ideal pela situação era a eutanásia, para que o bicho parasse com o intenso sofrimento.
Segundo o veterinário informou ao site Alerta Bahia, com o impacto o animal sofreu vários ferimentos internos e estava com graves lesões, não restando alternativa se não, infelizmente, o sacrifício.
A Eutanásia consiste na conduta de abreviar a vida de um paciente em estado terminal ou que esteja sujeito a dores e intoleráveis sofrimentos físicos.
Veja o vídeo do atendimento ao animal!
_____________________________________________
Publicado em: 09/11/2024 – 05:59
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Comandante da Guarda Municipal de Serra do Ramalho capota carro após desviar de animal na pista - 20/11/2024
- Homem tem lesão cervical grave após ser atacado com garrafa de vidro em festa da cidade de Guanambi - 20/11/2024
- Colégio Estadual Rosalvo Oliveira realiza I Mostra Cultural e Científica na cidade de Malhada - 20/11/2024