Alerta Bahia
Destaque Malhada Plantão Alerta Bahia

Amigos fazem homenagem durante enterro do jovem Rian Cardoso em Malhada

Momento de homenagem e foto de Borracha (de amarelo) e um amigo (de azul)/Foto: arquivo pessoal

Amigos do jovem Rian Cardoso da Cruz (Borracha) de 19 anos, morto após complicações de um grave acidente, na BR-030 em Malhada, sudoeste da Bahia realizaram uma homenagem de despedida para grande companheiro. 

Rian é filho de Lima e de Eide, mas foi criado desde pequeno pelo tio, o conhecido Nego de Raimundo Galego, apelidado de Borracha, o jovem desde cedo seguia os paços do tio no trabalho, e bastante inteligente com o tio começou a trabalhar. Todo o jovem tem suas paixões, a de Borracha era motocicleta, admirava “o esporte da garotada”, o conhecido grau, e infelizmente foi fazendo o que gosta, conduzindo uma motocicleta que o malhadense sofreu o acidente que o levou à morte. 

Fazendo o que Rian gostava, dezenas de amigos pegaram suas motos e fizeram dois passeios pela cidade, com cartazes de despedida e carro de som, um na tarde de ontem (16/08) e o outro já no momento do sepultamento do colega, as 08h00min dessa segunda-feira dia 17 de agosto. 

“Era um grande parceiro, sempre gostou de moto, do grau, e por isso hoje usamos nossas motos para fazermos essa merecida homenagem à Borracha”, contou um dos organizadores. 

O garoto de 19 anos perdeu a vida precocemente, conduzia um moto na BR-030 entre as entradas de Tomé Nunes e Ilha de Malhada quando colidiu com um veículo modelo Golf, e teve fraturas nas pernas e braço, inclusive o pé esquerdo foi arrancado com o impacto. Depois do ocorrido Rian foi atendido as presas e levado até o Hospital Regional de Guanambi, passou por cirurgias, mas não resistiu e morreu as 09h45min desse domingo. 

Nas redes sociais são muitas as homenagem e as lamentações pela morte do jovem.

Veja o vídeo da homenagem clicando no link a baixo

http//Alertabahia.com.br/rian-cardoso-borracha-malhada-acidente-vídeo

_________________________________________________________________________________

Post – 17/08/2020 – 11:57

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Iuiú teve contas de 2018 julgadas nessa quinta-feira pelo TCM; acompanhe decisão

David Porto

Forno da empresa RHI Magnesita explode e assusta trabalhadores

Américo Júnior

Três Guarnições da CIPE/Sudoeste realizam ação em Carinhanha e conduzem três pessoas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies